sábado, 30 de agosto de 2008

RAYQUAZA

SKY PILLAR - RAYQUAZA
Você só poderá encontrar Rayquaza depois de ter derrotado a Elite 4. Traga a Mach Bike. Use Fly até a cidade de Pacifidlog e nade à direita, seguindo as pedrinhas ao norte, achará uma entrada, e verá uma caverna, atravesse-a e chegará numa torre chamada "Sky Pillar". Aqui é como o Unknown Dungeon ou Mt. Silver das versões anteriores. Os pokémons nesse lugar aparecem em torno no lv.501º Andar: Está livre, terá somente um montão de Pokémons selvagens. Siga pelo caminho e chegará no 2° andar.
2º andar: Pra passar por aquelas rachaduras no chão, use sua Mach Bike. E siga livre, lembrando que você não pode perder a velocidade com sua bike, senão você cai no 1° andar, e você tem que pegar velocidade antes de passar pelos buracos. Fique 2 passos atrás da rachadura antes de atravessá-la. E chegue no 3° andar.
3º andar: Aqui está livre, e você notará que terá duas escadas, mas uma está bloqueada, então vá pela da direita.
4º Andar: O mais difícil, você terá que passar por todas as rachaduras, de uma vez só. Mas também tem algumas manhas para ir parando, é só ir mudando de posição, fazendo a bike pegar velocidade. Para você ir para o quinto andar, você tem que cair perto do lugar da escada bloqueada.
5º andar: O mais fácil, só subir as escadas ao lado, mas cuidado pra não cair nos buracos dali.
6º Andar: Só continue, já se preparando para enfrentar um pokémon lendário.
Capturando Rayquaza: Suba ali, e veja o dragão. Use golpes de gelo, pode ajudar na captura. Outra boa dica é você usar golpes que lhe faça adormecer, ficar paralisado, etc. Lembre-se de salvar o jogo antes de capturá-lo