sábado, 30 de agosto de 2008

ABANDONED SHIP

ABANDONED SHIP
Você poderá explorá-lo assim que tiver o HM03 Surf, mas só poderá explorá-lo por completo quando tiver também o HM08 Dive. Ele fica à direita de Dewford, na rota 108.
Vá explorando todas as cabines daqui, lute com todos os treinadores que ver. No andar debaixo, verá que tem uma cabine com a porta trancada, logo você terá a chave para abrí-la. Procure bem, você irá encontrar aqui alguns itens, inclusive a Dive ball. Ainda no andar de baixo, tem 3 cabines ao sul, a do meio tem uma área onde você pode mergulhar e usar Dive, mas antes vamos abrir aquela cabine que estava trancada.
Suba as escadas que estão à esquerda desta sala, chegará em outra sala. Após explorá-la, verá a saída. Chegará numa sala onde tem um cientista, pegue o item que está perto dele, é o Storage Key, a chave que abre aquela cabine trancada. Volte para lá agora mesmo e abra a cabine, achará o TM13 Ice Beam (raio de gelo, um bom golpe de ataque).
Agora vá àquela cabine do meio para usar dive. Debaixo d’água, passe de uma sala a outra, use dive denovo na parte clara para voltar a superfície. Estará numa sala com 6 cabines. Abaixo segue um mapa de dentro das cabinesEntre na cabine da direita-sul (é a cabine 3). Verá que irá piscar um brilho. Fique de frente para onde ele piscou e receberá uma chave (que é da cabine 1). O item desta cabine é a Water Stone. Você ainda pode achar nestas cabines os itens Luxury ball e um TM18. Com a chave que você tem, poderá entrar na cabine 1, vá ficando de frente para o local de onde os brilhos piscarem para ver se encontra a chave das outras cabines, vá fazendo isso em todas as cabines.
O mapa acima mostra o lacal onde os brilhos piscam. No final chegará na cabine 2, onde achará o item Scanner. Pronto, pode sair do Abandoned Ship. Vá até o porto de Slateport e fale com o cientista lá, ele é o Capt. Stern e te dará o item DeepSeaTooth ou DeepSeaScale se você trocar com ele pelo Scanner. Estes itens servem para evoluir Clamperl para Huntail ou Gorebyss.

Nenhum comentário: